sexta-feira, 5 de março de 2010

BOLÃO DO OSCAR, ÚLTIMA CHAMADA

Desconfie sempre de quem não participa do bolão do Oscar.

As apostas pro meu tradicional bolão do Oscar encerram-se hoje. Por favor, participe. É só chutar quem você acha que vai vencer em cada uma das vinte categorias principais. No
domingo à noite estaremos todos diante da TV, xingando a Globo de tudo quanto é nome, e torcendo pra que as nossas apostas se concretizem. - O quê?! Você tá pensando em ficar de fora do bolão?! Só por cima do meu cadáver azul!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esse blog e fiz minha aposta ontem, temendo repreensões. rs

Júlio César disse...

Se o bolão fosse pago, estaríamos concorrendo até agora por R$ 830!!!!

Karina disse...

Oi Lola!
Sei lá se você ainda está acompanhando o big Brother, mas quando vi essa notícia lembrei de você: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1516998-17402,00-DOURADO+SE+EU+FOSSE+MULHER+GOSTOSA+EU+NAO+IA+ME+PREOCUPAR+COM+LIDERANCA.html
Sei lá, me dá um desanimo tão grande em saber que este é o novo herói nacional...

Anônimo disse...

Acho q fui o único q apostei q Avatar naum ganha... rsrsr
ainda bem q naum tá valeno dinheiro!!! rsrsrs

e outra, vai ter uma festa de família domingo a noite, pensa na minha felicidade..... ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ramon samudio disse...

Parabéns pelo seu trabalho.

visite nosso site.

http://www.classeaflex.com.br

Pedro disse...

;) Lolinha!

Casa do Escritório - Elaine disse...

Boa postagem